sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miojo Pascoalino


Salut mes amis! Voilá, estamos com mais uma rreceita deliciosa de Miojô. Agorra é páscoa, um data muito especial. Muitos se esquecerram do verrdadeirro significado da páscoa: comerr peixe e ovo de chocolate. Porr isso, aqui vai um receita muito especial que me foi enviada porr um carra que diz que é o coelho do páscoá. Ela é muito interresante porrque non engorrda muito. Abrraços a todos e feliz páscoá du Chef Miojô.

 

Qual é, ta olhando o que? Sou eu mesmo pô, o coelho da páscoa. E vamo logo parando com esse papo de coelhinho. Inho é o cacete! Eu sou O Coelho. Só coelho, sem inho, sacou? Bom chega de conversa e vamos prá receita que esse francês boiola me pediu. O Miojo Pascoalino. Essa receita é light.

 

Ingredientes:

 

1 ovo de chocolate de sua preferência,

Um punhado de filé de peixe cortado em cubos,

Sal a gosto,

Óleo de soja,

1 pacote de miojo de qualquer sabor,

2 garrafas de conhaque,

1 rolo de papel higiênico,

1 pedaço de papel, caneta e esparadrapo

 

Preparo:

 

Taque sal nos cubos de filé de peixe, meta óleo na frigideira e frite-os. Prepare o Miojo do jeito que mandam você fazer na embalagem. Enquanto ele não fica pronto, abra uma garrafa de conhaque e comece a beber como se você não tivesse fígado. Para acompanhar o conhaque, vá comendo os cubos de peixe frito. Não se distraia muito, pois pode queimar o Miojo e aí ferra a gororoba e o almoço. Quando você acabar de comer o peixe, o Mijo já vai estar pronto e morno, já dá prá comer. Mande prá dentro o Miojo e continue bebendo o conhaque com empolgação (coisa que, a essa altura, não vai ser difícil). Arrote e abra o ovo de páscoa. Coma todo o ovo enquanto mata o resto da garrafa de conhaque. Cuidado para não errar a boca e se lambuzar de cohcolate! Se precisar, peça ajuda de alguém menos idiota e bêbado do que você. Isso tudo deve lhe dar uma caganeira, o que torna o prato pouco engordativo. Vá ao banheiro e limpe-se com o papel higiênico. Concentre-se para não confundir o papel higiênico sujo com uma barra de chocolate. Depois de sair do banheiro, abra a outra garrafa de conhaque e continue bebendo durante o feriado da páscoa. Por via das dúvidas, pregue na sua testa, com o esparadrapo, um pedaço de papel com o seu nome, endereço, tipo sanguíneo e telefone de alguém que possa lhe pegar no pronto socorro.